... Porque Ele é o Nosso Deus, e Nós Povo do Seu Pasto e Ovelhas da Sua Mão... Salmos 95:7

Para meditar... Nossos planos

 Nosso coração está sempre cheio de planos, vontades, pensamentos a respeito do que queremos que aconteça em nosso futuro. Só que muitas vezes nós acabamos nos frustrando porque o que desejamos não corresponde exatamente ao que nosso Pai quer para nós. Mas Deus mesmo nos ensina e nos conforta sobre a maneira em que devemos apresentar nossos planos diante dEle. Ele diz:

'Porque os Meus pensamentos não são os teus pensamentos, nem os teus caminhos os Meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como os céus são mais altos que a Terra, assim são os Meus caminhos mais altos que os teus caminhos, e os Meus pensamentos mais altos que os teus pensamentos' (Isaías 55:8,9) --> Ele tem uma visão bem mais ampla que a nossa...  

 'Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor procede a resposta da língua. Todos os caminhos do homem são inocentes aos seus olhos, mas o Senhor pesa os motivos. Confia no Senhor as tuas obras, e os teus planos serão estabelecidos!' (Provérbios 16:1-3) --> Entrega então teus planos a Ele!!!

  Afinal...
...sabemos que todas as coisas acontecem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito!!! --> Se estamos em Deus, ele fará o que é melhor para nós!

Gostou da Mensagem? 
Volte para a seção de versículos! Mande então para alguém especial! Volte para a seção de versículos!

Quer ver outras mensagens?
Voltar... -->  Volte para a seção de versículos!