... Porque Ele é o Nosso Deus, e Nós Povo do Seu Pasto e Ovelhas da Sua Mão... Salmos 95:7




 "Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor procede a resposta da língua." (Provérbios 16:1)


Há algum tempo me vieram em mente diversas idéias quanto ao projeto Fellow Sheep, as quais tenho colocado em oração diante de Deus, para que Ele confirme Sua vontade. Gostaria de expor algumas delas, para que outras ovelhas também possam estar orando, cooperando ou dando sugestões.

--> Fellow Sheep ainda não é uma personagem registrada. Apesar de eu não me importar com a livre distribuição dela via WEB, sei que é muito importante proteger este tipo de criação através de direitos autorais. Pretendo me informar mais sobre isto e tomar as providências necessárias. Estou pedindo a Deus para que Ele me ajude com eventuais despesas ($$$) para tal procedimento.

--> Como vocês devem ter percebido, seria muito interessante se a página pudesse ter um domínio tipo www.fellowsheep.com.br. Estou enfrentando alguns sérios probleminhas com o servidor atual. Além disso, creio que seria muito mais prazeroso a todas as ovelhinhas internautas se não precisassem ficar fechando milhares de janelinhas pop-up a cada nova página que entram, ou dando "reload" várias vezes até aparecerem todas as figuras....  Dou graças a Deus por todos os recursos utilizados até agora, mas estudo a idéia de melhorar esta questão.

--> Agora algo mais sério e frutífero: também estou estudando e orando por uma forma de, através da venda de alguns artigos com a Fellow Sheep (como marcadores, cartões impressos, adesivos, e quem sabe camisetas...), além de chamar novas ovelhinhas e cooperar para o aperfeiçoamento da comunhão entre estas, dar auxílio a alguns missionários amados que eu conheço. Como ainda não há nada concreto quanto a esta idéia, não vou revelar os nomes daqueles aos quais tenho ardente vontade de ajudar mais financeiramente. Minha idéia inicial é de doar 90% do lucro obtido com Fellow Sheep para missões. ISTO ESTÁ APENAS EM FASE DE ORAÇÃO, preciso ainda de muita orientação de Deus e, se possível, de irmãos que entendam do assunto para isto se tornar possível.

--> Esta minha última idéia é para longo prazo, pois exigirá muito mais estudo de minha parte, além de um grupo especializado que ajude a tornar este sonho possível e de recursos financeiros para o desenvolvimento. Meu coração chega a bater mais forte quando penso em nossa ovelhinha companheira modelada em 3D, em curtas (ou quem sabe longas) animações de vídeo (algo como Toy Story, Shrek...). Algo que chame a atenção para JESUS. Já cursei a disciplina de Computação Gráfica na universidade, e sei que algo do tipo é muito, mas muito trabalhoso, para não dizer difícil. Além da modelagem geométrica ser um trabalho quase que escultural, bons softwares para o desenvolvimento são caríssimos, técnicas de animação e renderização não são nem um pouco triviais. Vocês já devem ter visto em algum documentário como são os estúdios da Disney ou da Pixar... São necessários profissionais conhecedores do assunto, softwares e computadores muito potentes. A princípio isto é humanamente impossível de ser conseguido... Mas, se esta for a vontade de Deus, se esta idéia realmente agradar Seu coração, ele pode tornar isto possível, afinal é para honra e glória DELE. Estou começando aos poucos, bem pelo começo... Por enquanto estou estudando e pesquisando. Pretendo ainda cursar outras disciplinas de Computação Gráfica avançada para ter real noção do que seria isto. Preciso orar muito. Preciso do auxílio de outras ovelhinhas. Conto com vocês. Se vocês se agradaram da causa, sempre que lembrarem, orem por este projeto. Não seja feita a minha vontade, mas a do meu Pai.    

Rossana B. Queiroz


 

Voltar... -->  Volte para a Página Principal